Cirurgias

São mais de 25 anos investindo e se modernizando para oferecer o melhor procedimento cirúrgico para você. Afinal, confiança é tudo. No Hospital Ver você conta com as mais diversas especialidades em oftalmologia e tem à sua disposição uma equipe comprometida com a sua saúde ocular e o seu bem-estar, além de equipamentos com tecnologia de ponta.

Cirurgias Refrativas a Laser

Um grande número de pessoas precisa usar óculos de grau ou lentes de contato para ter uma visão normal. Porém, a maioria não quer depender desses itens.

Por isso, atualmente, modernos equipamentos de Laser permitem que o oftalmologista realize, com precisão e eficiência, as cirurgias de correção da miopia, hipermetropia, astigmatismo e, em alguns casos, de presbiopia ou vista cansada.

O Hospital Ver tem uma novidade muito especial para sua saúde ocular: acabamos de adquirir, o VisuMax da Zeiss, o equipamento com o sistema a Laser de Femtosegundo mais avançado do mundo. Conheça o VISUMAX e a cirurgia SMILE, Small Incision Lenticule Extractio, um método de correção ocular a laser capaz de corrigir erros refrativos como miopia, astigmatismo e a combinação dos dois. Seu reconhecimento veio pelo êxito em ser um procedimento minimamente invasivo.

Assista ao vídeo e saiba mais:

Existem diversos tipos de cirurgias refrativas. SMILE, LASIK e PRK são comuns para a correção do grau ocasionado pelas doenças oculares mencionadas. O médico irá te ajudar a escolher qual a melhor opção para o seu caso.Os três procedimentos têm uma alta taxa de sucesso, não havendo muita diferença entre eles no resultado final. Os métodos de cirurgia a laser são seguros e efetivos.

Descubra como cada procedimento funciona

CIRURGIA REFRATIVA SMILE

É a cirurgia refrativa mais moderna e minimamente invasiva. Nela, o laser de femtossegundo desenha uma lentícula na córnea e a retira por uma microincisão. Sendo assim, não há FLAP, nem desepitelização.

Consequentemente, a recuperação é muito rápida e confortável. O paciente consegue manter sua rotina normalmente.

CIRURGIA REFRATIVA LASIK

O médico faz um flap (pequeno recorte na córnea) com um laser de femtossegundo ou com um microcerátomo, realizando uma incisão circunferencial de aproximadamente 20mm. Depois, o laser remove o tecido por fotoablação de pulso múltiplo para alterar a forma da córnea. Para finalizar, o cirurgião coloca o flap de volta à sua posição original.

Sua recuperação conta com uma alta taxa de experiência e é amplamente disponível.

CIRURGIA REFRATIVA PRK

O médico remove o epitélio por uma solução de álcool. No passo seguinte, o laser remove o tecido por fotoablação de pulso múltiplo para alterar a forma da córnea. Após o procedimento, uma lente de contato é colocada no olho, com o objetivo de funcionar como um curativo temporário.

O processo de recuperação pode levar um período maior que as demais.

Atendimento Via WhatsApp

(62) 99346-1044